Júnior DMais participa da Turma do Vovó Raul Gil no SBT neste sábado (30)

Nove anos, muita disposição, alegria e determinação. Esse é Júnior DMais, ator, modelo e cantor. O seu talento poderá ser visto por todo o Brasil, neste sábado (30), no programa Turma do Vovô Raul Gil, no SBT. Júnior DMais não consegue esconder sua expectativa. “Estou contando os dias. Vou avisar todos os meus coleguinhas da escola, meus amiguinhos e minha família. Quero toda minha família aqui em casa comigo no sábado para assistirmos juntos”, disse Júnior DMais.

Mesmo já tendo a experiência de cantar em cima de um palco para mais de 15 mil pessoas, Júnior não nega que se emocionou e ficou bastante ansioso e nervoso ao se apresentar em um programa de TV de grande audiência. “Quando cheguei no SBT eu fiquei muito nervoso. É um programa transmitido para o Brasil todo, para Portugal e outros países. Quando eu vi o palco eu fiquei pensando como eu ia fazer. Estava ansioso, muito emocionado, mas deu tudo certo”, contou Júnior, que já tem oito músicas gravadas, com clipes, sendo duas destas de sua própria autoria.

Mais que sucesso, as apresentações por onde passa tem rendido a Júnior e a seus pais muitas amizades. Júnior hoje é amigo da cantora Iara e do MC Kim, duas crianças que já se apresentaram várias vezes no programa Raul Gil e que, assim como ele, vem fazendo sucesso por todo Brasil.

A amizade já rendeu até participações e parceria em músicas. “Já gravei algumas músicas junto com a Iara e estou trabalhando em uma música, um Pop Rock, com o MC Kim. Já está pronta pra ser lançada, só falta o clipe”, disse Júnior DMais.

Júnior se diz fã de vários estilos musicais. Já gravou músicas românticas, sertanejos, piseiro, funk e rock. Sua primeira interpretação como cantor, foi um cover da música “Perfeitinha” do cantor Enzo Rabelo, filho do cantor Bruno da dupla com Marrone. Enzo é um dos seus ídolos. Mais recentemente ele lançou a canção “Princesinha” inspirada na música “Perfeitinha” de Enzo Rabelo.

TRAJETÓRIA DE SUCESSO

A trajetória de Júnior DMais no mundo artístico vem desde o berço, começa quando ele tinha apenas um aninho, quando seus pais, Adriana e Alessandro Rodrigues, receberam o convite para que ele fizesse uma participação na novela “Chiquititas” do SBT, em 2014.

“Júnior é um menino muito especial, esperto, sabe o que quer, tem uma facilidade incrível para aprender as coisas e um carisma muito grande. Quando bebê chamava muito a atenção, tanto que recebemos o convite para ele fazer um teste para a novela Chiquititas, passou e acabou participando de 4 ou 5 capítulos”, disse seu pai, Alessandro Rodrigues.

Após sua participação em Chiquititas, os pais de Júnior se viram inseridos em um mundo novo. Júnior, ainda bebê, já era um artista. “No começo ficamos muito empolgados. Nosso bebê estava participando de uma novela. Depois disso ele passou a ser muito procurado. Fez alguns comerciais, mas acabamos tendo alguns contratempos e nos afastamos um pouco. Mas o Júnior sempre foi uma criança muito extrovertida, brincalhão, se dá bem com todo mundo, está sempre se divertindo com todos. Essa coisa de artista é algo natural dele e vimos que ele gosta muito de tudo isso. Ele se diverte o tempo todo e por isso decidimos incentivar e investir naquilo que ele tanto gosta de fazer”, disse a mãe, Adriana Rodrigues.

Após o sucesso como ator e várias participações em comerciais, os pais de Júnior descobriram um novo talento. “Percebemos que ele gostava e tinha uma facilidade muito grande de cantar. Um dia um amigo o viu cantando e nos incentivou a levá-lo em um estúdio. Era tudo uma brincadeira, mas quando vimos o resultado, ficamos impressionados. Ele se diverte e é muito feliz cantando. Então resolvemos investir na felicidade dele”, disse o pai, Alessandro Rodrigues.

De lá pra cá, já são dois anos se dedicando a carreira de cantor e Júnior DMais tem feito sucesso e chamado muita atenção por onde passa. Tanto que isso já lhe rendeu vários convites para participar de vários shows. Sua primeira participação em cima de um palco diante de milhares de pessoas foi no Natal Luz da cidade de Embu das Artes, em São Paulo. “Haviam lá cerca de 5 mil pessoas. Ele subiu no palco, cantou, se divertiu e divertiu todo mundo que ali estava. Foi um momento muito emocionante pra nós”, disse Alessandro Rodrigues.

Após esta participação Júnior passou a viver uma verdadeira vida de artista. Participou de um show do Dia das Crianças na região de Itapecerica da Serra (SP), fez apresentações em shows beneficentes, em casa de shows, na escola e em festas juninas. Se apresentou na cidade de Curitiba e, em São Paulo, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) e na Gaviões da Fiel.

Mais recentemente Júnior foi convidado para abrir o show do grupo de pagode Pixote, na cidade de Jandira (SP). Cantou diante de mais de 15 mil pessoas. “Cantei as músicas Princesinha, Late Coração e Oh Bebê. Fiz um pouquinho de um passinho de uma música e todo mundo se empolgou e ficou gritando. Eu gostei muito. Foi emocionante ver aquele tanto de gente batendo palma pra mim. É diferente de cantar para os meus coleguinhas”, disse Júnior DMais.

Tantas apresentações chamaram a atenção de programas de TV e Rádio. Júnior já esteve no “NGT TV” no Programa do Palhaço Leleko, “TV Curuçá”, “TV Cinec”, “Rádio Starmix” e o “Programa Mundo Teen”. Também concedeu entrevistas para veículos de comunicação de Portugal e da Angola, onde suas músicas também tem tido grande repercussão.

BRINCAR E ESTUDAR EM PRIMEIRO LUGAR

Apesar de hoje dedicar boa parte do seu tempo a cantar, se engana quem pensa que o pequeno Júnior DMais deixa de lado a vida de criança. Hoje ele concilia a carreira artística com os estudos e muita diversão. “Júnior é um menino que veio ao mundo para agraciar nossas vidas. Sempre foi um excelente aluno, adora brincar, praticar esportes, viajar e estar com a família. É um menino muito alegre, carismático e super talentoso. Nosso papel é dar total apoio e deixar ele fazer o que gosta. Isso tudo com muita responsabilidade, claro, sem deixar de ser criança e aproveitar ao máximo cada fase da sua vida. Não abrimos mão dele brincar, jogar bola, de estar com outros coleguinhas. Não abrimos mão dele ser criança”, garantiu o seu pai, Alessandro Rodrigues.

As prioridades de Júnior são confirmadas por sua mãe, Adriana Rodrigues. “Mãe é a parte da preocupação. Vamos caminhar e apoiá-lo enquanto ele estiver gostando, mas sempre mantendo uma certa segurança. Sabemos que esse meio artístico não é fácil, mas ele gosta muito. Procuramos ensinar e colocar ele sempre com os pés no chão, para não ficar deslumbrado. Sempre digo pra ele, nem todo mundo vai gostar você, nem todos vão ser a seu favor. É uma forma de ensiná-lo, para que não tenha frustrações”, disse Adriana.

“É um excelente aluno, adora brincar, praticar esportes, viajar e curtir sua família. Sucesso ele já tem, mas se algum dia ele chegar a ter um mega sucesso, que tenha muita humildade, carinho e respeito com quem o admira. É isso que procuramos ensinar a ele. Espero que ele se desenvolva, que seja muito feliz e que, como artista, saiba respeitar seus fãs e entregue algo bom a eles”, completou Alessandro.

Moradores da cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, os pais de Júnior DMais, Alessandro e Adriana, se desdobram na rotina do trabalho, como agentes financeiros, e a dedicação para garantir a felicidade do filho. “Nossa vida é 99% dedicada a ele. Acaba sendo desgastante às vezes. Pra ele acaba sendo algo divertido, pra nós, é mais penoso. Trabalhar, acompanha-lo nos finais de semana. Já teve finais de semana que fomos em seis lugares diferentes. Mas nós fazemos de tudo pela felicidade dele”, disse Alessandro.

E Júnior reconhece o carinho e o grande esforço que os seus pais fazem para garantir que ele faça o que tanto gosta. Emocionado, chorando, ele fez questão de exaltar o empenho dos pais. “Meus pais e toda a minha família me apoiam muito. Estão sempre se esforçando e ao meu lado em todas as minhas apresentações”, disse Júnior DMais, que além de cantar, estudar e brincar, também dedica um pouco do seu tempo nas aulas de canto e violão.

Siga o Júnior DMais nas redes sociais:

Instagram:  https://www.instagram.com/juniordmaisoficial/  

https://www.instagram.com/junior_dmais01/

Facebook: https://www.facebook.com/alejunior07

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=zdEgZvmeTwY