Botas femininas: Veja os vários modelos variados

Botas em todas as variações concebíveis têm sido um companheiro da moda no inverno e no verão por muitos séculos. Durante muito tempo, o foco foi principalmente no uso prático, porque as botas são agradavelmente quentes mesmo em temperaturas frias e, graças aos seus materiais robustos, oferecem proteção ideal para o pé. mulheres, sobretudo pela aparência

A gama quase infinita de botas femininas

Quando a maioria de vocês pensa no termo “bota”, a primeira coisa que provavelmente vem à mente é a variante típica da bota até o joelho com salto pequeno. Na verdade, é um clássico e continua a ser uma escolha popular durante as estações mais frias. Mas a lista não termina aí: em vez disso, hoje em dia as botas vêm em quase incontáveis ​​designs diferentes:

Botas

Botas de cano longo Gabor clássicas. A bota clássica tem cano aproximadamente até o joelho. É feito principalmente de couro, mas agora também em outras variantes. 

Sejam monocromáticos ou coloridos, com ou sem salto, com forro para o inverno ou com cadarços para um look cool – as tradicionais botas femininas de cano longo são a escolha certa para todos os gostos e são uma opção popular, especialmente na estação fria ou com mau tempo.

Porque eles mantêm os pés quentes e secos, mas ao mesmo tempo ficam estilosos e elegantes com jeans e saia. Muitas mulheres, portanto, escolhem conscientemente botas clássicas para um visual festivo. Porque as botas de cano alto parecem particularmente sexy e, portanto, são uma alternativa sedutora para uma noite no clube ou uma combinação moderna com uma roupa elegante.

Botas overknee

Se você quer ser sexy e sedutor – ou simplesmente moderno e moderno – você não pode passar de botas overknee no momento. As botas de cano alto, que vai até o joelho, evocam pernas longas e esbeltas. Portanto, não é de admirar que eles estejam na moda agora.

Os sapatos femininos da moda podem ser combinados particularmente bem com saias curtas ou vestidos, de modo que ainda se pode ver alguma pele entre eles e as botas overknee. Mas as botas overknee também dão a você um visual jovem e feminino com aquele certo algo sobre jeans justos, um macacão e muitos outros looks.

Galochas

Se o tempo está chuvoso, a neve na rua virou lama, você tem que caminhar por um prado úmido ou está planejando uma visita a um festival: há muitas ocasiões para usar galochas. Eles são a sua proteção mais confiável contra os pés molhados quando você está fora de estrada com mau tempo ou off-road.

Acima de tudo, no entanto, eles estão disponíveis em ótimos padrões e designs modernos – por exemplo, como botas Chelsea impermeáveis ​​- para que também sejam uma atração na moda. 

E as botas de borracha têm outra vantagem: são comparativamente baratas, pelo que pode comprar vários pares ao mesmo tempo, por exemplo um para o verão e outro com forro quente para o inverno.

Botas de cowboy

Botas Alpe Woman Cowboy Western. Um toque do Velho Oeste entra no seu guarda –  roupa com as botas de cowboy. As botas descoladas estão muito na moda atualmente e podem ser combinadas com inúmeros looks. 

As botas de cowboy, por exemplo, ficam bem casuais em um look clássico com jeans, mas também como um contraste de sucesso com um vestido de verão ou uma roupa elegante. Em última análise, não há limites quando se trata de combinações.

Escolha entre uma grande seleção e adicione um toque selvagem ao seu visual. Além das genuínas botas de cowboy, você encontra uma gama de botas discretas mas que lembram inequivocamente os clássicos do Velho Oeste. A propósito, estes parecem particularmente autênticos se forem adicionalmente decorados com esporas, fivelas, correntes ou outros extras.

Botas de inverno

Botas de inverno forradas a preços acessíveis À medida que os dias vão ficando mais frios, as suas sapatilhas, sandálias e outros sapatos de verão vão gradualmente voltando ao armário. 

O que você precisa agora para estar quente e confortável entre os dias frios e chuvosos do outono e a primeira neve são botas de inverno adequadas. Eles têm um forro confortável e são projetados de forma ideal para suas necessidades na estação fria.

Os materiais robustos resistem até mesmo aos desafios mais difíceis, como sal da estrada ou chuvas repentinas – e com os cuidados certos, eles parecerão novos mesmo depois de muitos anos.