Conheça a nova técnica de preenchimento labial: Russian Lips

O preenchimento labial não é nenhuma novidade. Antes procurado por mulheres mais velhas, que com o tempo perdiam a definição dos lábios, hoje, é o queridinho entre mulheres com menos de 25 anos que querem ficar com lábios mais carnudos e sair bem em selfies. Entre as famosas o procedimento já é o mais procurado e não faltam inspirações de bocas turbinadas: a socialite Kylie Jenner, a cantora Anitta e as atrizes Bruna Marquezine e Cleo.
Mas a tendência dos tratamentos com aparência o “mais natural possível” fez com que a técnica evoluisse. O Russian Lips é a mais nova forma de aumentar os lábios com ácido hialurônico. Mas o que de fato diferencia essa de tantas outros procedimentos estéticos? A dra. Rita Ventura, uma das pioneiras do novo método, explica que os lábios russos (na tradução literal) suavizaram a maneira como o processo é feito e proporcionou um resultado com volume natural e suculência nos lábios.
“Russian Lips, desenvolvido na Rússia, é uma nova tendência de aumento de lábios, que permite um resultado mais orgânico e natural, com melhor hidratação, sem projetá-los em excesso. Realizado com Ácido Hialurônico injetado com entrada da agulha a 45 graus na transição pele/ mucosa até a linha de transição mucosa seca/ mucosa úmida nas regiões onde pretende-se everter. É aplicado o produto em pontos estratégicos. É personalizado para cada cliente para garantir os melhores resultados com total segurança”, explica Rita.
O famoso “bico de pato”, que era o volume exagerado, deixou de ser tendência e abriu espaço para essa nova técnica que produz um resultado com lábios cheios, firmes e carnudos que realçarão sua beleza natural.
“A técnica usada nos lábios russos ou lábios russos levanta o arco do cupido e inverte a forma do lábio. Desta forma consegue-se uma suculência mais notável e com um resultado mais duradouro e natural. Com o Russian Lips você consegue um efeito lifting e uma boca mais sensual e bonita”, finaliza a especialista.