Miss Bela World Alemanha, Stefani Magassy fala sobre cuidados com o corpo

miss bela word alemanha

A modelo revela que também já buscou ter o shape mais musculoso

Eleita Miss Alemanha, no Miss Bela World, Stefani Magassy, de 27 anos, faz o maior sucesso nas redes sociais. No Instagram, ela sempre publica imagens que evidenciam o seu shape sarado. Aliás, a modelo conta o que faz para manter o corpão.

“Vou para a academia e gosto muito de correr também duas vezes na semana. Na academia, gosto de fazer glúteos e pernas, mas não dispenso um abdominal para deixar a barriga lisinha. Estou procurando fazer novas atividades como tênis e aulas de dança.. Autocuidado é tudo”, conta.

Stefani diz que procura se alimentar de forma saudável, mas sem radicalismo. “Minha dieta não é nada diferente do que eu já gosto de comer no dia a dia, um pouco de tudo, carne, frutas e verduras. Sem neura na alimentação. Minha nutricionista passa tudo de acordo com meu objetivo e treino. Quero manter o natural, com uma leve definição sexy”,comenta.

A Barbie Fitness, como é carinhosamente chamada nas redes sociais, também fala que evita bebidas alcoólicas em excesso. “Mas não dispenso um bom vinho uma vez durante a semana. Evito açúcar tb, amo dormir e me manter ativa de alguma forma, lendo, correndo, meditando, e claro.. namorando rs . Nessa jornada, estou tendo acompanhamento da minha nutricionista Bianca Pires e do meu Personal Sandro Silva. Eles fazem parte dessa grande mudança, dessa nova Stefani e estou AMANDO”, afirma.

Mas nem sempre ela teve a autoestima elevada. A modelo já passou por uma fase de descontentamento com o corpo. Alguns anos atrás, estava em busca de ter um corpo musculoso, o famoso fitness “ gostosona”, foi uma época boa, porém não me sentia contente ainda. Hoje procuro manter meu biotipo mais magrinha e sequinha, sexy sem ser vulgar. Sem loucuras e aproveitando tudo”.

Stefani já participou do Superpop como convidada e foi assistente de palco do João Kléber na Redetv!. Além disso, já trabalhou em feiras grandes, como Salão Duas Rodas, Salão do Automóvel e BoatShow. Ela trabalha com diversas marcas e como influenciadora.

A modelo gosta de ser good vibe. “Sou extremamente tranquila, meu hobby é viajar, fazer exercício físico, correr, meditar. Amo minha conexão com a natureza. Então, aos finais de semana gosto de ir para alguma praia”, finaliza.

A nova edição do Miss Bela World, da VH Assessoria, de Vanessa Haddad, que também está por trás do Miss Bela do Brasil, será realizada remotamente.

Os jurados, com conhecimento de beleza estética feminina, escolherão primeiro três candidatas e, posteriormente, em outra data, a campeã.

Além de receber a coroa e a faixa, a finalista se tornará destaque em diversos sites de beleza e entretenimento. Patrícia Chari, por exemplo, que mora em Boston, é a representante dos Estados Unidos no concurso.

credito divulgaçao