Thaylla Tupinambá acumula projetos como ‘Rocinha, toda história tem dois lados’ em seu currículo artístico

Nem mesmo chegou ao meio do ano e a atriz Thaylla Tupinambá já começa um novo desafio. Ela está iniciando as filmagens do curta ‘O Segredo do Sr. Gladstone’, obra da Oficina de Talento do Ateliê Edu Salles.

Ela vem acumulando diversas experiências frente às câmeras, entre elas o filme ‘Rocinha, toda história tem dois lados’, a série ‘Stinto & cia’ para o canal da Julia Borges e Cia, e o curta ‘Fuga Perigosa’, que estreou neste mês maio.

As gravações do curta ‘Fuga Perigosa’, aconteceram em Penedo, com direito a superprodução, efeitos especiais e locações incríveis. O curta foi resultado da Oficina de Talento Edu Salles, com direção, produção e realização do Ateliê Edu Salles.

Em abril, a jovem Thaylla aproveitou o carnaval fora de época para conhecer o barracão da Grande Rio, a convite do Programa Cariocou do SBT Rio, junto ao Jornalista Caio Alex. “Amei o convite, e tudo no barracão. Ainda fui pé quente, a Grande Rio foi a vencedora do Carnaval 2022. Já avisei que quero visitar mais vezes”, comenta.

A atriz, que tem chamado cada vez mais atenção com seu carisma e dedicação ao trabalho, deixou um recadinho para todos que acompanham seu trabalho nas redes sociais e no youtube: “Estou apenas começando, em breve vocês irão me assistir em novos desafios, aguardem”, comenta.

Sua presença tem sido constante em eventos, mas mesmo assim ela encontra tempo para se divertir e cumprir seus compromissos de agenda. Seu último passeio foi para o Museu Aeroespacial em São Paulo, onde realizou o desejo de voar. “Foi uma experiência incrível, uma sensação de liberdade que nunca tinha experimentado. Quero voltar outras vezes”, finaliza.