Dra. Karen Gomes mostra como a rinomodelação vem ganhando força na estética

Alternativa aos processos cirúrgicos, a rinomodelação vem ganhando força por seu caráter menos invasivo, menor custo financeiro e de rápida recuperação, oferecendo excelentes resultados quando comparado com a rinoplastia. No entanto, por se tratar de algo recente, ainda existem poucos profissionais qualificados e certificados na realização deste procedimento.

Por este motivo, a Dra. Karen Gomes (CRO/RJ49.782), especialista em harmonização orofacial e referência nacional em rinomodelação, depois de ver que estava tendo que refazer inúmeras rinomodelações de pacientes vindos de outros profissionais, decidiu começar a realizar a sua própria mentoria VIP de rinomodelação, com o intuito de ajudar profissionais que não conseguem entregar um resultado bonito, definitivo e satisfatório.

Mentoria VIP de rinomodelação

A Dra. Karen Gomes se tornou uma das mais respeitadas profissionais deste segmento, tendo especializações nas prestigiosas universidades de Harvard (Harvard Medical School) e na MARC Institute em Miami. Trazendo todo o seu expertise, a especialista começou com esse projeto em Janeiro de 2022 e já realizou mais de 20 mentorias VIP, ajudando profissionais que querem se qualificar e se tornarem referencia em suas regiões em rinomodelação.

A Mentoria VIP de rinomodelação é presencial e acontece no próprio consultório da Dra. Karen Gomes na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro/RJ. “A mentoria consiste em 3 dias seguidos, sendo o primeiro dia de teoria onde passamos os fundamentos da rinomodelação e fazemos até quatro rinomodelações para o mentorado ver a técnica sendo executada”, revela.

Os 2º e 3º dias, são dias de prática onde o mentorado vai fazer entre quatro a oito rinomodelações em pacientes modelo, onde o participante estará sendo supervisionado durante  todo o procedimento pela Dra Karen. Ao final do 3º dia, o mentorado recebe um certificado de conclusão da mentoria.