Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos – Ano VIII: Mapfre Seguros e IOK Unem-se por uma Causa Nobre

MAPFRE E IOK Promovem A Corrida E Caminhada Pela Inclusao Olga Kos

15 Mil Participantes se Reúnem no Ibirapuera para Celebrar a Inclusão

Em sua oitava edição, a Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos, promovida pelo Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural pela Seguradora MAPFRE e a marca Iok, está marcada para o dia 27 de março no Circuito do Ibirapuera, em São Paulo. O evento visa não apenas estimular a prática esportiva, mas principalmente promover a inclusão de pessoas com e sem deficiência.

Diversidade em Movimento: 6,1km e 10km em Favor da Inclusão

Com largadas em pelotões, respeitando o distanciamento social, as provas de 6,1km e 10km estão programadas para começar às 7h. A expectativa é atrair cerca de 15 mil participantes para celebrar a diversidade e a inclusão.

MAPFRE Seguradora e o Compromisso com a Inclusão Social

A Superintendente de Patrocínios e Incentivos da MAPFRE seguros, Tatiana Cerezer, destaca o compromisso da empresa com projetos que promovam a diversidade e a inclusão social. A parceria com a IOK reflete a cultura inclusiva da MAPFRE, contribuindo para a transformação social.

Movimento “Balance suas Meias”: Um Gestual Simbólico de Inclusão

Durante a ação, o Instituto Olga Kos promoverá o movimento “Rock Your Socks” ou “Balance suas Meias”. Celebridades como Luciana Gimenez, Regina Volpato, Eduardo Silva, Roberta Miranda, Mauricio Borges (o Mano), Cristiane Guterres e o ex-jogador de futebol Amaral já aderiram à campanha. O gesto simboliza a inclusão e a igualdade, sendo uma iniciativa adotada globalmente.

Silvia Abravanel: Madrinha da Corrida e Caminhada pela Inclusão

Além de seu propósito principal, a corrida deste ano conta com uma novidade especial. A apresentadora Silvia Abravanel, conhecida como ‘Silvinha’, será a madrinha do evento. Sua sensibilidade como mulher e mãe a levou a apoiar esse projeto que busca promover a inclusão social.

Sobre a MAPFRE: Compromisso com a Sustentabilidade e a Inclusão

Presente no Brasil desde 1992, a MAPFRE é uma multinacional que se destaca nos mercados segurador e financeiro. Comprometida com a sustentabilidade, a empresa atua em diversas áreas, incluindo seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência e assistência. A MAPFRE integra iniciativas como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e o Pacto Global da ONU, reforçando seu papel social. A Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, investe em iniciativas e pesquisas para o bem-estar social.

Related posts