Luciana Torralles fala sobre Novembro Azul

Entramos no mês de conscientização em especial pela população masculina, Novembro Azul, onde devemos nos conscientizar e reafirmar a importância da saúde urológica e prostática.

Embora seja um assunto que não se resume somente ao Câncer de Próstata, sendo assim é primordial possuir cuidados com doenças em geral e em especial a íntima.

A engenheira civil, Luciana Torrales, tem se destacado em seus perfis nas redes sociais e levado informações e ações afirmativas para a área da Saúde dentro de seu bairro.
No último mês, Luciana levantou temas sobre a saúde feminina com a pauta do Outubro Rosa relacionado ao câncer de mama, ponto importantíssimo a ser discutido, porém não parou por ai, diante disso, os assuntos educativos continuarão prosseguindo com informações relacionadas ao tema em pauta, o Novembro Azul.

Luciana Torrales, se demonstra preocupada, além da gestão administrativa e infra-estrutura regional, a gestora vem sempre trazendo projetos e ações que enaltecem o bem-estar de sua população, desta vez com pontos relevantes na saúde masculina.