Sallero: Praia, Gastronomia e Arte

O sonho de três amigos agora é sucesso no Rio de Janeiro

Apresentando um cenário completamente voltado para a praia, – muito justo, já que o restaurante se alimenta da beleza natural da praia do pontal – misturando com um pouco de gastronomia, arte e muito cuidado com a natureza, a proposta do restaurante Sallero é muito honesta: “seguir aproveitando a vibe praiana mesmo já não estando mais na areia”.

Surgindo em novembro de 2020 – depois de uma obra de quase três anos, observada de perto pelos donos, os amigos de infância Paolo, Flávio e Vinicius – o local abraça todas as possibilidades que lhe são oferecidas para ter um local com energia muito positiva e vibrante.

O lixo é separado, muitos dos itens que compõem a arquitetura do restaurante são recicláveis, uma parte dos ingredientes dos pratos são fruto do trabalho de produtores locais, – orgânicos – além da pequena horta crescente de temperos que faz parte do local.

A comida vem de várias partes do mundo, um pedacinho de cada lugar que Flávio Ribeiro passou e trouxe “para casa”. A cereja do bolo é toda a arte que o ambiente promove, como os shows que acontecem de quinta a domingo, e com o projeto M.A.R (Movimento Artístico no Recreio), que dá palco a artistas locais independentes – de vários segmentos –  em terças de quinze em quinze dias.

A combinação pode ser chamada de sucesso, para os donos é apenas um abraço ao movimento.

Serviço: 
Sallero – Gastro, Music, Café
Endereço: Estr. do Pontal, 7230 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
Horários : Terça a sexta 18h às 23:30
Sábado 12:30 às 23:30
Domingo 12:30 às 21h
Mais informações: @sallero.rio 
Reservas apenas pelo link fornecido na bio do Instagram!

Estrada do Pontal, 7230 – Recreio dos Bandeirantes