Juliana Cassol lança Movimento Lonjuvidade traz desafios gratuitos para uma melhor qualidade de vida

Programa também irá premiar participante destaque com um Cruzeiro Internacional

A internet veio para revolucionar a informação e entrega de conteúdos que agregam valor para a sociedade, e um destes programas que vem se destacando no meio virtual para uma vida mais equilibrada e saudável de forma gratuita, é o projeto Lonjuvidade.

Sem pagar absolutamente nada, os internautas têm acesso a 10 pilares, com desafios para 70 dias que deverão sair da internet para a vida real.

A autora do movimento Lonjuvidade, Juliana Cassol, explica que os 10 pilares são comportamentos sociais que levam a uma melhor qualidade de vida, “as pessoas buscam influência em uma vida virtual, e eu quero fazer com que meus seguidores levem o que é bom para vida real e se tornem a pessoa que eles gostariam realmente de ser, com um estilo de vida que os faça sentir-se bem”, disse Juliana.

Os 10 pilares que norteiam o desafio abrangem: verdade, família, finanças, lar, alimentação, corpo, causa, amigos, viagens e influência.

Juliana Cassol, explicou que a ideia surgiu das pessoas que a procuravam nas redes sociais e compartilhavam problemas como depressão, falta de foco, sedentarismo e queriam uma forma de mudar, mas não sabiam como. “O que eu quero é deixar algo positivo para as pessoas, é sobre dar, agregar, e não sobre receber. Eu quero dar o que tenho de melhor para quem busca mais equilíbrio, saúde e harmonia e, se eu fizer a diferença na vida de uma pessoa, o movimento todo já valeu a pena”, explicou ela.

A prova é que além de levar de forma gratuita uma melhor qualidade de vida, o movimento Lonjuvidade ainda vai premiar um dos participantes, que apresente os melhores resultados, com uma viagem em um cruzeiro internacional e com direito a acompanhante.