Gui Guedes: A transformação apenas começa quando você se dispõe a dar o primeiro passo na Academia

Gui Guedes - A transformação apenas começa quando você se dispõe a dar o primeiro passo na Academia

Quem nunca adiou uma ida à academia que atire a primeira pedra. Alcançar nossas metas pessoais muitas vezes é um desafio, seja pela falta de motivação ou pelas demandas da vida que nos deixam exaustos, relegando o exercício físico e o autocuidado para segundo plano.

Atuando como personal trainer há 10 anos

É exatamente nesse cenário que o personal trainer Guilherme Guedes tem atuado ao longo da última década no Rio de Janeiro. Especializado em projetos de emagrecimento voltados para a saúde feminina, Guilherme já contribuiu para a transformação de centenas de corpos.

“Me chamo Guilherme, mas a galera me chama de Gui!”

“Me chamo Guilherme, mas a galera me chama de Gui! Sou profissional de educação física especializado em emagrecimento e transformação corporal. Além do trabalho presencial como personal, tenho me dedicado a dar aulas online para quem ainda está em casa. A pandemia foi desafiadora para todos, e acabamos descobrindo novas maneiras de manter as coisas em funcionamento, mesmo com as limitações dos treinos em casa. Esse processo foi uma grande lição para mim, destacando a importância de não ficar parado. Se o mundo muda, nós mudamos junto com ele.”

treino forte para mulheres

Foco na Saúde Feminina

Aos 35 anos e criador do “Team Guedes”, oriundo da baixada fluminense, Guilherme, quando questionado sobre o foco de seu trabalho voltado para mulheres, destaca que grande parte de sua missão é promover a reestruturação do estilo de vida.

“Busco sempre levar meu trabalho a outro nível, com todo o cuidado.”

“Busco sempre levar meu trabalho a outro nível, com todo o cuidado. Muitos profissionais veem o foco no público feminino apenas como auxílio na saúde física, mas vai além. Uma mudança física aparentemente pequena faz toda a diferença na saúde mental e motivação da pessoa para continuar no processo.”

Novo Espaço Exclusivo

O professor ainda compartilha a maior novidade até o momento: um espaço exclusivo.

“Estamos caminhando para a construção de um espaço próprio.”

“Estamos caminhando para a construção de um espaço próprio. A previsão é que eu tenha essa honra até o fim do ano, mas falarei mais sobre isso quando tudo estiver mais concreto.”

Importância da Mudança de Atitude

Gui destaca a importância de uma mudança de atitude para a saúde.

“Resultados de transformação completa são frutos de um trabalho forte e bem aplicado.”

“Resultados de transformação completa são frutos de um trabalho forte e bem aplicado. Você só alcançará seus objetivos se sua mentalidade estiver alinhada, e isso é parte do meu compromisso com minhas alunas. Para iniciar um caminho mais saudável em direção ao corpo dos seus sonhos, é necessário uma atitude; o resto resolvemos no caminho.” – Conclui.

Related posts