Plataforma permite provar óculos sem sair de casa

Fazer um aplicativo hoje em dia parece fácil, mas não é bem assim. Murilo Timo desenvolveu o D.O para auxiliar a escolher seus óculos sem sair de casa.  “Criei o aplicativo pensando em realmente ajudar pessoas a escolherem seus óculos. Meu filho quebrou meus óculos enquanto estávamos brincando em casa durante a pandemia e eu não queria ter que sair de casa para comprar novos. Acabou que foi o fato que fez eu pensar na ideia”, comenta Murilo.

Na plataforma D.O o usuário encontra armações das com as marcas Dolce E Gabbana, Ralph Lauren, Hugo Boss, Lema 21, Oakley e Ray-ban, entre outras marcas. Em entrevista, Murilo fala um pouco sobre a montagem do aplicativo e o seu real objetivo.

“O D.O óculos é um consultor especializado que te ajuda a escolher a armação que mais combina com você. Mais do que apenas uma vitrine com os modelos disponíveis, o D.O Óculos leva em consideração seu estilo e formato de rosto para te apresentar as melhores opções.”, comenta Murilo Timo. Comprar óculos sem ver como ele fica no seu rosto pela internet é difícil e a D.O óculos veio transformar essa realidade. “Com Inteligência Artificial geramos imagens suas com as melhores opções, além disso buscamos os preços mais baixos na internet e em óticas próximas de você”, argumenta.

O aplicativo está em teste aberto com vagas limitadas, para se inscrever deve acessar o site https://do.app.br, clicar no botão de inscrição e depois baixar o aplicativo na play store para android.

Link para baixar: https://do.app.br/ Instagram: https://www.instagram.com/do.oculos/