Filipe Iannie – Você é maior que sua dor

Sabe aqueles momentos de nossas vidas que nos lembram filmes?
Diante das características do nosso personagem, hoje falaríamos que estamos de frente com uma grande obra de Superação.
Hoje empresário e mentor de multidões; conta um capítulo marcante de sua história: na época com 26 anos, o jovem conduzia seu carro rumo a uma emissora de tv, onde participara levando, já na época; suas mensagens de fé. No carro estavam; sua esposa grávida de quatro meses, um cinegrafista e um casal de amigos; o veículo foi fortemente abatido por um condutor alcoolizado que atravessou o sinal vermelho, colidindo abruptamente.
O impacto interrompeu a vida de todos os ocupantes do carro de Iannie. Com uma hemorragia em seu pulmão que ceifava seu acesso ao oxigênio, Filipe, o único sobrevivente, encarou uma jornada bruta de recuperação, essa que; o privou de despedir-se de seus entes queridos.
A situação resultou em pensamentos de morte e numa depressão profunda. Devastado, o então jovem rapaz é acometido por um momento de atenção plena, sabe como aquelas cenas de filmes, em câmera lenta? Nesse momento; Filipe Iannie enxerga a dor em seus entes queridos ao vê-lo naquela situação.
Assim, mais uma vez a sua centelha de vida brindou a todos com sua força e perseverança, dom esse de cativar que hoje o permite acumular centenas de milhares de seguidores. Ótima história a compartilhar.