MODELO BRASILEIRA QUE VIVE NA EUROPA CONTA SOBRE A REALIZAÇÃO DE UM DOS SEUS SONHOS

Por: Redação

Jessica Leite é uma brasileira de 26 anos de origem humilde, nascida em Fernandópolis, no interior do estado de São Paulo, que se encantou pelo mundo da moda após conhecer pessoas do segmento e decidiu se dedicar bastante para seguir esse caminho quanto tivesse condições para isso. No começo de sua trajetória, Jessica trabalhava durante a semana em uma fábrica de roupa, e aos finais de semana ela dividia entre trabalhar numa pizzaria e em um centro de idosos.

Foi só quando Jessica se mudou para a cidade de São Paulo que sua carreira começou a caminhar. Após conhecer a Ane Brasil e se tornar amiga da produtora de moda, Jessica foi apresentada a vários trabalhos, como clipes, comerciais, programas de TV.

Saindo do Brasil, a modelo foi para a Europa, onde teve a oportunidade de trabalhar em Paris e decidiu morar em Portugal, por conta da facilidade da língua. Atualmente ela está vivendo entre Itália, Bélgica e Portugal, que é onde está a maior parte dos seus trabalhos.

Durante seus trabalhos em outros países, a modelo já passou diversos problemas, como ter recebido uma proposta para desfile com direito à moradia e não ter sido cumprido, tendo que viver em hostel e ter sido assediada por um colega de trabalho.

Superando todas as dificuldades que passou em sua vida, Jessica conseguiu dar uma vida melhor para sua família e agora está realizando um dos seus sonhos, que é a criação de sua própria marca, a “Leitejs”, uma marca sexy e elegante fabricada no interior do Brasil.

Confira nas redes sociais:

Perfil Pessoal: instagram.com/leitejs/

Perfil da Marca: instagram.com/leitejswoman/