Kevin Fiorani mescla ritmos e influências e agrada a todos os públicos

Trazendo o melhor dos dois gêneros musicais, o sertanejo universitário e o forró, o cantor Kevin Fiorani aposta na inusitada mistura para trazer alegria e divertimento a todos os gostos e tipos de público.
 
Conhecido como um cantor de forró e do sertanejo universitário, através de hits como ‘Escapadinha’ e ‘Matemática’, que ganharam a cena nacional, natural de Vitória/ES, Kevin Fiorani iniciou a vida profissional no mundo artístico aos 12 anos de idade, quando descobriu sua paixão pela música e começou a cantar na igreja. Hoje lota shows em toda a Grande Vitória e está ganhando projeção também nas plataformas digitais.
 
Apesar da pouca idade, o artista possui nove anos de experiência musical, com duas apresentações no exterior, em Boston, nos Estados Unidos. Aos 24 anos, Kevin dá início à sua carreira solo no “forronejo”, como ele mesmo gosta de dizer. Recentemente, lançou o DVD ‘Ao Vivo’.
 
“O sertanejo me conquistou porque fui criado com meu pai ouvindo o estilo musical em casa e no carro”, contou Kevin Fiorani. Entre suas grandes inspirações no forró e no sertanejo, estão bandas como Aviões do Forró, Wesley Safadão, Solange Almeida, Gustavo Lima e Simone e Simaria, sem deixar de lado a música raiz, com referências de Dorgival Dantas, conhecido como O Poeta devido às suas canções que falam de amor. Como cantor sertanejo, Kevin já participou da abertura do show do alagoano Mano Walter no Matrix Hall, em Cariacica.