Isis A Rainha dos cabelos conheça a renomada especialista em mega hair

Nascida no interior da Bahia e veio para São Paulo ainda muito pequena com apenas 1 ano de idade, está há 46 anos na cidade. Para quem pensa que ela já nasceu sabendo o que fazer da vida, se engana.
Isis trabalhou em diversos segmentos como: balconista, atendente, feirante, inclusive nos trens da cidade quando ficou desempregada.
Sem emprego, foi influenciada pela irmã que na época já era cabelereira e ingressou seu trabalho na área da beleza, mesmo não gostando do que fazia. “Comecei a trabalhar e naquele dia que eu fiz uma trança de 12 horas, sim, 12 horas eu levei para fazer uma trança, saí determinada e falei para mim mesma que eu amaria essa profissão e atenderia os clientes da melhor forma” contou.
Após sua decisão, trabalhou em um salão como comissionada por 6 meses, logo após começou sua jornada no subsolo da Galeria do rock. No entanto, ela queria abrir sua própria loja, ainda que muito nova e sem tanta experiência. Com apenas 25 anos almejou por meses uma unidade dentro da Galeria do Rock, e depois de muito insistir, conseguiu um fiador para iniciar o seu projeto. Anos depois, conseguiu expandir para outras regiões como Itaim Paulista, São Miguel, Arthur Alvim, Praça da Sé. No caminhar da empresa conquistou alguns colaboradores. Isa continuou trabalhando como arrendatária pelo período de um Ano, até que conseguiu conquistar sua Matriz onde ainda hoje reside. Com a Expansão das lojas e a conquista da Matriz, conseguiu aumentar o quadro de sua equipe para além de 200 funcionários, sendo tecedores, cabeleireiros, panfleteiros e etc.
Entre diversas técnicas de moda em cabelos como: alongamentos, mega-hair, tranças e apliques. O maior destaque está na compra e venda de cabelos, assim adquirindo cada vez mais espaço no mercado internacional. Há quase 25 anos no mercado e 10 lojas no centro de São Paulo,
Isa procura investidores para a legalização da marca ( Isi ́s cabeleireiros) para que possa informatizar, franquear e continuar com a organização e o crescimento da empresa. Isi’s Cabelereiros se consolidou em seu segmento e passou por diversas mudanças e evoluções para o seu crescimento, atendendo clientes de todos os lugares do mundo.
O sucesso acaba por ai, Isis trabalhou muito e continua na luta, estudando e fazendo diversos cursos para aprimorar ainda mais seu conhecimento e oferecer cada vez mais qualidade aos seus clientes, e faz uma observação “nós brasileiros temos muito a crença de que ‘Dinheiro não traz felicidade’ e isso impediu muitas vezes o meu crescimento profissional , mais o dinheiro nos facilita a chegar aonde está a felicidade, nós podemos criar a felicidade para outras pessoas”.
Isis conta que só descobriu isso após o curso de Master Coach que acaba de se formar, que possibilitou um conhecimento próprio e único “eu tinha uma necessidade de me conhecer melhor de saber o que me limitava” desabafa.
Foi com sua garra e determinação que Isis conquistou o seu sonho e continua na busca por conhecimento e crescimento profissional. Foi acreditando em si mesma e dizendo que iria prosperar em sua profissão e sempre fazer o melhor. “Porque se uma pessoa sai de casa e quer colocar o cabelo, ela quer ficar melhor do que ela já é. Se uma pessoa não tem cabelo por alguma questão de saúde, nós não colocamos apenas uma peruca, nós passamos fé, perseverança e força pra essa pessoa.” finaliza.