Ex-moradora de uma comunidade do Rio, Júlia Peixoto influencia mais de 1 milhão de pessoas no Instagram

A jovem conta que não mudaria nada na sua trajetória e que todo o processo foi necessário para se orgulhar da mulher responsável que se tornou

Aos 21 anos, a influenciadora Júlia Peixoto (@juliapeixotoficial) está vivendo um dos momentos mais importantes da sua vida, com tantas mudanças desde o início da sua carreira, ela está na sua melhor fase. “Hoje eu sou uma mulher madura, tenho minhas responsabilidades, coisas que eu não tinha lá no começo da minha trajetória com 17 anos. Agora eu também sou muito reconhecida onde eu vou, e isso é muito bom e motivador, eu amo todo o carinho que recebo dos meus seguidores porque isso mostra o quanto meu trabalho está dando certo. Acredito que minhas mudanças foram positivas, que todas as fases pelas quais passei foram necessárias para eu me tornar quem sou hoje em dia”, comentou Júlia.

Depois de sofrer com o ataque de seus seguidores no início deste ano por ter engordado 20 quilos “de repente”, a influenciadora sentiu que isso afetou muito o seu psicológico. E foi a partir disso que ela resolveu fazer a lipo lad, procedimento famoso entre as blogueiras. Mas segundo ela, sua psicóloga conseguiu convencê-la a mudar de ideia e optar por outro caminho. “Eu resolvi fazer a lipo, estava com todos os exames prontos, até que a minha psicóloga me incentivou a optar por melhorar a alimentação e fazer treinos, já que eu sempre fui uma pessoa determinada que quando quero muito algo, consigo. Então eu decidi ouvir o que ela me disse e coloquei na minha cabeça que eu era capaz e ninguém iria me desmotivar a alcançar o meu objetivo.”

Júlia Peixoto no início de sua carreira como influenciadora

Foram 5 meses de muita dedicação e perseverança até Júlia alcançar seu objetivo que era perder todos os quilinhos a mais e ficar bem consigo mesma. Foi uma trajetória difícil, onde em vários momentos ela pensou em desistir, mas foi forte e seguiu no seu objetivo até o fim. “Estou muito feliz e satisfeita com todo o meu processo e com toda força que eu tive. Pode ter parecido rápido para muitas pessoas, mas não foi rápido e nada fácil. A vontade de desistir vinha diversas vezes, mas hoje eu sou grata por não ter desistido e ter alcançado meu objetivo apesar das dificuldades”, contou a jovem emocionada.

Antes e depois do seu processo de emagrecimento

Hoje, Júlia Peixoto influencia diversas pessoas não só com suas dicas de moda e maquiagem, mas também com sua história de vida. A jovem criou um circuito de emagrecimento, onde suas seguidoras podem adquirir o pacote e seguir as orientações de alimentação e treinos disponíveis para começar um processo de emagrecimento saudável, seguindo o mesmo caminho da influenciadora, que faz questão de compartilhar com todos os vídeos dos seus treinos, fotos de antes e depois, receitas da sua dieta e seus depoimentos diários sobre todo o processo para que seus seguidores se sintam próximos dela e motivados com os resultados positivos do seu processo.

Para  o futuro, Júlia tem diversos planos e sonhos no qual pretende conquistar. Além de desejar ser reconhecida e poder contar a sua história para o mundo, a influenciadora diz que quer ser uma inspiração mostrando para as pessoas que todos somos capazes de conseguir o que queremos na vida. “Quero seguir minha carreira de influenciadora, fazer uma faculdade de psicologia que é algo que eu amo e gostaria de trabalhar um dia caso mudasse de carreira. Agora estou focando na minha marca By JuPxt (@byjupxt) e estou com vários projetos muito bacanas vindo por aí, e eu acredito que meus seguidores vão gostar. Além disso, também quero realizar diversos sonhos como comprar uma casa própria para minha mãe, viajar o mundo, ser bem sucedida, ter alguém que me apoie do meu lado, participar de um reality show – de preferência o Big Brother Brasil -, lançar um livro contando minha história, entre tantos outros sonhos que eu tenho certeza que ainda vou conseguir realizar.”

Júlia Peixoto no atual momento de sua carreira