Tília Fialho trilhando os próprios passos na indústria do entretenimento

A filha de Dennis DJ está trabalhando em um nome para si

Tília chegou ao mundo em um tremendo berço musical. A jovem de 17 anos é filha de ninguém menos que Dennis DJ com a empresária Kamila Fialho. Não é uma surpresa que a menina tenha escolhido ser do meio artístico, mas se engana quem pensa que a jovem é uma cantora totalmente moldada pelos pais. Seguindo seu próprio caminho na carreira, – seja cantando, como DJ ou como influenciadora digital – ela esbanja autenticidade e personalidade. Em agosto, Tília lançou o seu primeiro single, “No Meu Talento”. A música chegou a 530 mil visualizações no YouTube e mais de 77 mil plays no Spotify em um mês.

Mas não pense que a adolescente é desatenta com os ganhos de seu trabalho, Tília tem tudo bem controladinho, pois financia a carreira de cantora com seu empenho nas redes sociais e com sua lojinha virtual.

“Hoje em dia, sou emancipada. Tenho controle do meu dinheiro e de todos os meus gastos, tenho essa preocupação desde muito novinha. Eu faturo como influencer, então eu invisto tudo o que eu posso na carreira de cantora.” explica Tília.

A influencer também conta que em 2019 abriu sua loja virtual, por isso que os pais concordaram com a emancipação.

“Mas eles ainda mandam em mim” Comenta com bom humor. “Minha mãe me ajuda bastante, e montamos um planejamento do que eu posso ou não gastar, para não perder a mão e acabar com problemas em algum dos lados.”

Mas falando dos pais, a cantora não poupa carinho. 

“Eles são os meus maiores incentivadores, literalmente qualquer carreira que eu pensar em querer seguir, eu terei o apoio deles, graças a Deus. Eu já quis ser modelo, atriz, sempre coisas relacionadas a área artística e eles nunca me puxaram para trás, muito pelo contrário. Tenho muita sorte de ser filha deles.”

Tília também conta que o fato de Dennis DJ ser seu pai, já lhe gerou muitas oportunidades. O que muitos não entendem é que nem tudo são flores, a jovem sofre uma pressão gigante do meio e dos fãs com suas expectativas esmagadoras. Mas ela não se dá por vencer fácil não. A influencer trabalha bastante em todas as áreas que compõem seus talentos.

“Tenho me dedicado com afinco aos estudos, porque afinal se eu não fizer isso, não vou continuar me aprimorando. Faço aula de canto, de dança, de piano e também tenho um mini-estúdio em casa, que me ajuda a entender um pouco mais sobre música.”

E falando em música, a “No Meu Talento” veio inspirada na websérie que a jovem gravou – na plataforma Youtube – com o mesmo nome. Em cada episódio, ela explorou alguns de seus talentos, como o de modelo, cozinheira, DJ, dançarina e cantora.

“Acho muito importante mostrar todos os meus talentos, que são na verdade atividades que eu me dedico, para abrir o leque de possibilidades às meninas que me seguem e que me vêem como um referencial de algo. Você pode ter inúmeros talentos, mas tem que trabalhar firme para manter todos eles.”

O empoderamento feminino é uma das bandeiras que a jovem levanta e compartilha com seus mais de 565 mil seguidores no Instagram. Tília é de uma nova safra de artistas com conteúdo e que valoriza a troca com os fãs nas redes sociais.

“Essa interação com eles me ajuda também a poder realizar o meu trabalho de uma forma mais eficaz. Obvio que as minhas músicas vão ser de coisas que eu acredito e que tem a ver comigo… mas é importante saber do que eles gostam também. Penso nos fãs como amigos dando dicas para a minha evolução.”

A influencer também se preocupa muito com a imagem que os fãs possuem dela. 

“É doido, né? Às vezes nem acredito que eu possa ter tanta importância na vida de alguém. Precisamos botar coisas boas na cabeça dessa galera, principalmente os mais novos que eu. Sempre me preocupo muito com o que eu posto, porque o rebote pode ser muito negativo, então sempre deixo claro que o que prevalece nas minhas redes sociais é o amor, e principalmente o respeito.” Finaliza.