Fiuk volta à TV em reprise da novela “A força do querer” e diz: “estou muito feliz com esse retorno”

O ator e cantor que está cumprindo seu isolamento social ao lado da família nos conta sobre seus novos projetos

Por: Caroline Lyrio

Para quem estava com saudades do Fiuk, um dos artistas mais queridinhos entre o público jovem, pode se preparar para vê-lo novamente nas telinhas. O ator e cantor que está afastado das câmeras desde a sua participação no filme ‘O Galã’, voltará na novela ‘A força do querer’, de Glória Perez, a próxima trama do ‘Vale a pena ver de novo’.

Na novela, o ator interpretou o personagem Ruy, um rapaz alegre, bem humorado, que não tinha grandes preocupações, mas que no decorrer da novela começou a ter que assumir muitas responsabilidades. “Eu estou muito feliz com esse retorno. Está sendo um presente enorme! É muito gratificante saber  que entre tantas novelas incríveis da Globo, eles escolheram esse trabalho. Ter esse reconhecimento é muito especial e essa é a maior prova de que foi um trabalho bem feito e com profissionais incríveis”, contou ele sobre o seu retorno.  

Mas muito antes de interpretar o personagem Ruy, Fiuk protagonizou o papel de um dos galãs mais queridinhos de malhação, o Bernardo. Com apenas 19 anos na época, o ator nos contou que esse papel foi um divisor de águas em sua vida. “Participar de malhação foi um momento mágico porque foi quando eu pude descobri que de fato eu amava muito atuar e cantar.”



E durante essa quarentena, Fiuk está aproveitando para curtir ainda mais a sua família e diz que está cumprindo todas as regras do isolamento social pois está muito preocupado com seus pais, o cantor Fábio Jr. e Cristina Kartalian, que são do grupo de risco. “O lado bom disso tudo é que eu sou muito família, eu tenho um lado meio carente sabe!? (risos). Então eu estou aproveitando bastante esse tempo ao lado deles. E claro, eu estou tomando um cuidado absurdo por mim e principalmente pelos meus pais que são o grupo de risco. Acho que esse é um momentos que precisamos pensar no próximo!”

Além de estar mais perto da sua família nessa quarentena, também tem sido um tempo para Fiuk organizar os seus projetos futuros. O ator nos contou as novidades que vem por aí e faz suspense sobre seu novo trabalho como ator. “Depois de alguns anos estou me preparando para voltar para a música. E o trabalho, mesmo que de casa, está a todo vapor. Estou fazendo músicas para um álbum novo e preparando roteiro para novos clipes. E posso falar que tem trabalho como ator vindo aí, mas não posso dar detalhes. Só afirmo que vem muita coisa legal por aí e os trabalhos estão ficando incríveis. Estou muito feliz e focado nessas duas coisas agora!”

E para concluir a nossa entrevista, Fiuk nos contou como lida com as comparações que fazem relacionadas à ele e seu pai, o cantor Fábio Jr. “Muitas pessoas me perguntam sobre isso, mas o engraçado é que eu não ligo. A partir do momento que eu decidi cantar, foi uma escolha que eu fiz e sabia que consequentemente muitas pessoas iriam me comparar  ou me diminuir em relação à ele, e sinceramente, eu respeito muito a opinião dos outros e eu sigo na minha com tranquilidade. Até porque meu pai é um baita cara legal né!? E me comprar à ele de qualquer forma é algo muito gratificante”, finalizou Fiuk.