Hairstylit Olivier Costa receberá prêmio Tesoura de Ouro 2020

Reconhecimento veio em momento especial e mostra superação em meio a crise 

Por: Redação

A premiação Tesoura de Ouro acontecerá no dia 14/09, na Barra da Tijuca. Considerada o Oscar dos profissionais de beleza. O evento esse ano terá significado maior, uma vez que o setor foi um dos mais atingidos durante a pandemia e sofre ainda com os reflexos dos meses com as portas fechadas.

O hairstylist Olivier Costa foi um dos ganhadores e receberá a TESOURA DE OURO 2020. Além disso, a premiação classificará o profissional para participar do Primeiro Mundial de Cabelereiros, que acontecerá em novembro, no Copacabana Palace.

Olivier Costa começou sua carreira observando e aprendendo com familiares que trabalhavam na área da beleza. Autodidata, em pouco tempo conseguia conquistar o público feminino com o seu talento para encontrar o loiro perfeito sem danificar os fios. Além de ser especializado em tratamentos capilares. Já atendeu famosas como: Lexa, Moranguinho, Perlla, Debby Lagranha, Leticia Faria e Petra Mattar.

“É uma honrar receber um prêmio como esse, mostra que apesar de um início de ano difícil, com a pandemia, ainda vamos conseguir encerrar o ano com grandes vitórias. Considero um marco muito importante na minha carreira. Estou muito realizado. Gratidão as minhas clientes porque sem elas esse reconhecimento não seria completo”, comemora Olivier Costa.