Empresária faz sucesso com peças “estilo Anitta”

Tendência dos maiôs super cavados faz sucesso na Barra

Por: Redação

O maio cavado é tendência comum na Europa (que aproveita o verão) e nos sites das lojas britânicas Kacth Me e I Saw It Fist não é difícil encontrar peças de banho e até lingeries cavadíssimos. Mas não pense que essa moda é apenas gringa. Aqui no Brasil, famosas como Anitta, Sabrina Satto, MC Rebecca, Cleo e Gracyanne Barbosa já aderiram as peças.

Andressa Gomes, moradora de Vargem Grande, criou a marca de moda praia Surrender Rio em 2017. Com fabricação própria e pegada bem carioca suas peças caíram no gosto das moradoras da Barra e Recreio. O modelo Gaby,  inspirado na cantora Anitta, é sucesso em vendas e custa uma média de R$149.

“Nos anos 90 ele era conhecido como asa- delta. E ficou conhecido graças a personagem da atriz Pamela Anderson, no seriado “Baywatch” ou “S.O.S Malibu” no Brasil. Esse modelo alonga as pernas, desenha os quadris, marca a cintura. A grande aposta são as cores minimalistas, principalmente o branco e o preto. Em 2020, ele ficou mais ousado e mais cavado. O modelo usado pela Anitta é sucesso de vendas e permite que você modele a cintura, com uma faixa móvel. Deixando o maiô mais ou menos cavado”, explica a design de moda e criadora da marca Surrender Rio.

Entre as fãs da marca podemos citar famosas como: Atriz Isabella Santoni, rainha do Salgueiro Viviane Araújo, influencers digitais como Bianca Andrade mais conhecida como Boca Rosa, Lú D’Angelo, Mariana Goldfarb e a apresentadora Bianca Venturotti da MTV.

Serviço:

Tel.: (21) 987791414

Envios para todo o Brasil. ⠀

Entrega expressa Barra, Recreio e Zona sul ⠀

www.surrenderrio.com.br