Whindersson Nunes vai pagar tratamento psicológico da menina de 10 anos grávida até ela completar 18 anos

Por: EGO BRAZIL

Whindersson Nunes, humorista e Youtuber, afirmou em seu Twitter, domingo, (16), que vai pagar os custos do atendimento psicológico da menininha de 10 anos que ficou grávida após ser abusada por um de seus tios desde os 6 anos de idade. “Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, afirmou Whindersson em sua rede social.

A menina já está no sexto mês de gestação, assim, a justiça decretou que ela podia interromper a gravidez. Como ela mora no Espírito Santo, foi transportada até Recife para fazer este procedimento em um local não revelado. Acontece que uma certa ativista “Sara Winter”, descobriu o local e fez questão de divulgar na internet o endereço do hospital onde ela se encontrava internada para o procedimento, assim, alguns grupos religiosos foram fazer plantão na porta do hospital a fim de protestarem contra o médico e principalmente contra o procedimento.

Preocupadíssimo com a gravidade do caso, que gerou enorme polêmica, o humorista Whindersson Nunes fez questão de manifestar sua opinião e oferecer ajuda à vítima.

“Querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco”, postou em sua conta do Twitter.

Na contramão dos que foram “protestar”, o humorista e maior youtuber do Brasil, resolveu fazer algo bem prático para diminuir a dor da criança, comprometeu-se em custear todo o tratamento psicológico dela até completar 18 anos.

“A terra devia estar em paz com tantos jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no derorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, postou.

Ele fez questão de mandar um recado para seus seguidores que são religiosos católicos e protestantes, afirmando ser possível adorar a Deus, sem que se perda a noção da realidade, assim, a sociedade falhou ao deixar uma menina nesta idade ser violentada de uma maneira tão bruta.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil