Combo Estúdio assina animação do clipe de ‘Rajadão’, novo sucesso da cantora Pablo Vittar

Por: Redação

Julho, 2020 – O Combo Estúdio – produtora de animação e ilustração de grandes sucessos, como Any Malu – foi o responsável pela criação do conteúdo animado do clipe do mais novo sucesso da cantora Pabllo Vittar. Lançada no mês passado, a música “Rajadão” teve o videoclipe divulgado no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=naeTvOPmq-U), para presentear os fãs da artista, que contavam com a novidade, mas não sabiam a data oficial de lançamento. Ao todo, 70% do vídeo – um total de 2 minutos – foi elaborado pelo Combo Estúdio, que dedicou uma equipe totalmente ao projeto durante a quarentena para não perder o hype da música.

“Rajadão” é o sétimo clipe musical produzido pelo Combo Estúdio desde sua fundação, em 2014, e o segundo com a Pabllo Vittar. A produtora vem solidificando seu nome frente a este mercado, que é muito forte no Brasil. De acordo com a Ancine (Agência Nacional do Cinema), uma média de três CPBs (Certificados de Produtos Brasileiros) de videoclipes são emitidos diariamente pelo órgão desde janeiro do ano retrasado: entre 1º de janeiro de 2018 e 15 de julho deste ano foram registrados 2.850 videofonogramas.

A experiência de se trabalhar com este tipo de material traz boas lembranças aos sócios. “O primeiro trabalho da nossa história como produtores de conteúdo externo foi um clipe musical lançado há aproximadamente cinco anos: ‘Convocação’, do MC Koringa. E o nosso último, antes de ‘Rajadão’, havia sido o videoclipe ‘Toon-Toon’, música original da nossa personagem Any Malu, com participação do Pankadon. Os compositores e produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos (criadores do PANKADON) nos convidaram para esse crossover com o aval da Sony Music. Além destes, também fizemos mais três paródias musicais da Any Malu”, relembra Anderson Mahanski, um dos sócios do Combo Estúdio.

Combo + Pabllo: parceria de sucesso

A parceria com a Pabllo Vittar não é novidade para o Combo Estúdio, que faz seu terceiro trabalho com a artista. Anteriormente, em 2018, fizeram juntos a série Super Drags, para a Netflix e, no ano passado, o Combo produziu uma animação para o clipe musical de “Highlight”, outro sucesso da cantora, realizado para divulgar a série. “A química foi muito boa e nunca perdemos o contato com a sua equipe. O [Rodrigo] Gorky, produtor musical dela nos procurou com essa proposta e foi muito bom podermos trabalhar juntos novamente”, revela Mahanski.

“Em ‘Rajadão’, vemos uma Pabllo Vittar bem ‘Drama Queen’ com influências Anime, design arrojado, cenários estonteantes, poesia visual e sensualidade. A produção da Pabllo já tinha a ideia de mostrá-la em um deserto épico, numa pegada bem Anime. Pegamos carona nisto e extrapolamos a realidade de uma forma que só a animação proporciona. Colocamos poesia em cada imagem, easter-eggs que os Vittarlovers mais atentos vão perceber, além de muito close, rabão e cabelão”, adiciona o diretor criativo da produtora.

“A gente é muito fã do trabalho do Combo e a nossa comunicação sempre foi muito natural, a gente fala a mesma língua. Quando começamos a conversar para falar o que estava na nossa mente, eles já vieram com tantas ideias e tudo fluiu de maneira que as reuniões eram sempre regadas de gargalhadas! É incrível trabalhar com essa energia”, adiciona Leocádio Rezende, um dos empresários da Pabllo Vittar.

A expectativa do Combo Estúdio com “Rajadão é extremamente positiva. “Música e animação são duas grandes paixões. Misturar isso ao talento e alcance da Pabllo Vittar, levando uma mensagem positiva sobre superação e evolução interior, principalmente, neste momento, em que o mundo mais precisa de luz, é mais que especial. Espero que todos fiquem felizes cada vez que virem esse trabalho, feito com muito carinho por todos nós do Combo Estúdio”, conclui Mahanski.

Sobre o Combo Estúdio
Criado no Rio de Janeiro, em 2014, para ser uma plataforma de portfólio no YouTube, o Combo Estúdio tornou-se uma referência em seu campo de atuação. Empresa de animação e ilustração fundada pelos sócios Marcelo Pereira, Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Vitor Campos, transita nas mais diversas mídias, oferecendo serviços em todos os estágios da produção: criação de personagens, roteiro, storyboard, animação, dublagem, sonorização, edição e pós-produção. Também atua na área de animação para web e desenvolvimento de aplicativos e jogos. Com grandes parceiros, como Cartoon Network, Netflix, Disney e Google, produziu grandes sucessos, como Any Malu e Super Drags. Com a sua expertise, também criou o “Curso de Animação e Rig Combo Estúdio”, uma formação exclusiva e 100% on-line, dividida em 19 disciplinas e 53 aulas que, do básico ao avançado, transforma os alunos em verdadeiros animadores.