Nova Agência de influenciadores digitais nasce na Barra da Tijuca

Por: Redação

O mercado dos influenciadores digitais está em ascensão. Mesmo com a crise do Coronavírus e com o isolamento social, a criação de conteúdo na internet e a necessidade de informação fizeram com que esse mercado permanecesse em crescimento e despertasse a criação de novos negócios. O empresário Eric Finkler viu na crise uma oportunidade e abriu, em março de 2020, a Rocket Assessoria Artística. Com um casting de destaque que conta com nomes como: Igor Freitas (conhecido internacionalmente por diversos realityes) e sócio da empresa, Fernanda Mincarone (De Férias com o Ex-MTV), Alan Possamai (Ex BBB), Duda Wendling (atriz), Ítalo Cerqueira (Mister Brasil CNB e Vice Mister Universo), Fernanda Schonardie (recordista de capas de revista no Brasil), Cintia Vallentim (modelo), Ké Correia (melhor blogueira pela revista Quem), entre outros.

“A agencia foi criada em meio à pandemia, vendo que o mercado digital cresceu muito e o consumo de informações na internet também. O Marketing de influencia é o que mais cresce nos últimos tempos. Dados apontam o aumento de 40%. Hoje, nesses novos tempos, readaptar-se foi necessário, foi quando surgiu a Rocket, agência focada em Marketing de Influencia”, comenta o empresário. 

Nascido em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, Eric começou como vendedor de roupas apostou na área de moda e virou produtor, assinando campanhas nacionais e internacionais. Sua primeira agência, Blanc Models (@blancmodels), localizada no Sul, é porta de entrada para muitas modelos, que migram para o Brasil todo. Há dois anos no Rio de Janeiro, e ainda trabalhando como assessor de modelos, viu no mercado digital uma oportunidade para investir em seu próprio negócio. 

“Acredito que o desafio vem atrelado à responsabilidade. É fundamental oferecer qualidade. Muita coisa mudou. A pandemia exigiu adaptação e transformação a nível mundial. Precisa-se entender e estudar o mercado. O uso dos celulares aumentou muito e quem assiste e dá audiência está avaliando o conteúdo ainda mais. É preciso ter responsabilidade, transparência e verdade. Fazer o público se identificar, se sentir representado. Comunidade,grupo, conjunto são as palavras base do momento. Então é através de um grupo bem engajado que o #publi ou divulgação vai fazer sucesso. Ter seus valores alinhados aos do seu público é a fórmula pra todos saírem ganhando: Quem divulga, quem é divulgado e quem compra a divulgação”, orienta Eric. 

No próximo dia 10 de Agosto, a agência fará a seleção para a primeira turma de assessorados, comandados por Eric. 

Informações:
Tel: (21) 97299-9846
Email: rocketassessoriaartistica@gmail.com