Hit “Talarica” vira trilha sonora da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Confusão entre Anitta e Ludmilla, Luiza Sonza e Vitão, Bianca Andrade e Gabi Martins, etc, também não passaram despercebidas pelos fãs da canção que ganhará novo clipe com bastante luxo, sensualidade e uma pitada de bom-humor.

Por: Redação

Eu ouvi hit da quarentena? Atravessar a pandemia não tem sido uma tarefa fácil para o mundo inteiro, mas uma boa combinação entre redes sociais, música e memes, vem ajudando a tornar esses dias bem mais leves e descontraídos. E as apostas de sucesso são grandes. “Talarica”, do MC 2Jhow, em parceira com o DJ Rennan da Penha, é uma das mais cotadas e tem fortes motivos para isso. Além de não sair da cabeça por conta de seu ritmo chiclete, a canção também virou trilha sonora da relação conturbada de alguns famosas, como a separação do ator Arthur Aguiar com a empresária Maíra Cardi.

“Você vive querendo o que não pode ter. Deus não destrói uma família pra agradar você. E de uma vez por todas tenta entender, 01 sempre foi ela, 02 você”, diz a letra da canção, lançada pelo funkeiro em fevereiro deste ano. E se parece que Maíra está longe de superar e perdoar todas traições do ex-marido, a internet vai no mesmo caminho e não esquece mesmo, viu? Confusões envolvendo Anitta e Ludmilla, Luisa Sonza com Winderson Nunes e Vitão, e até mesmo o triângulo amoroso entre Bianca Andrade, Guilherme Napolitano e Gabi Martins, no BBB 20, foram resgatados pelos fãs da canção para ilustrar divertidos vídeos e memes com a música de plano de fundo. Nem mesmo os personagens de novelas escaparam, que o diga Tereza Cristina, René e Griselda.

“O que mais me chamou a atenção foram os memes que fizeram com alguns artistas, sobre as polêmicas como, Whinderson Nunes com a Luísa sonsa, envolvendo o Vitão. Achei bacana a criatividade do público! Depois veio a do Arthur Aguiar com a Mayra Cardi, e isso de certa forma acabou alavancando ainda mais a música. O brasileiro tem mania de inventar né (rs). Teve alguns influenciadores digitais também, como Frankyn, Álvaro e Lucas Albert, que são três grandes nomes que me chamaram à atenção, e que de certa forma ajudou bastante no impulsionamento da música também”, conta conta o MC sobre que faz parte do casting de estrelas da Soull Music Br..

Uma curiosidades, é que segundo com 2Jhow, “Talarica” é uma história real, inspirada numa fase vivida no passado por sua própria mãe, … , que ainda de acordo com o funkeiro, sentou com ele no quintal de sua casa, no Conjunto Campinho, em Campo Grande, Zona oeste do Rio de Janeiro. Mas o cantor também não escapou de passar por situação parecida. “Na minha adolescência descobri que o rapaz que eu tinha como meu melhor amigo, ficou com a minha namoradinha da época quando eu viajei para a casa dos meus tios”, revelou ele , garantindo que tanto mãe, quanto filho, já superaram as situações.

Com quase cinco milhões de visualizações no Lyric vídeo do youtube e mais de cem mil challenge da canção no TikTok, “Talarica”, ganhará também um clipe oficial, que deve ser lançado até o final do mês. A produção, assinada pelo KondZilla, foi gravada neste fim de semana, numa mansão em Laranjeiras, com vista panorâmica do Cristo Redentor, muito luxo, sensualidade e uma boa pitada de bom-humor. “A música se manteve ‘congelada’ por conta de não haver mais bailes por culpa do Covid-19, mas por outro lado… se destacou na internet através dos memes e aplicativos de stream. Estou muito feliz e grato! Sinto que estamos no caminho certo”, conclui.

*Sobre MC 2Jhow*

Aos 26 anos, Johnatan Inácio  da Silva, ou simplesmente MC 2Jhow, como ficou conhecido,  é uma das principais promessas do funk carioca. Dono de sucessos como “Talarica” e “Tô Solteiro Né?”, o cantor e compositor se inspira nas dificuldades de sua infância em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e na realidade vivida nas comunidades para a criação das suas letras. O sonho de se tornar cantor surgiu ainda criança, tendo como referências, desde o Hip-hop ao MPB. E contou com a ajuda do irmão DJ LC 22, que já trabalhava com produção musical para ingressar na carreira. Chris Brown, Usher, Michael Jackson, Charlie Brown Jr., Vitão, Gaab, Léo Santana, são alguns dos artistas que o funkeiro admira e se inspira.