Empresa vende opções de máscara de grife e cravejadas de diamantes na pandemia para clientes não perderem o estilo ostentação durante pandemia

Por Redação

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

O empresário russo Mark Pugachev é dono de uma Concierge de luxo que, além de oferecer carros milionários, iates, apartamentos luxuosos e até helicópteros para alugar, também chama atenção por incluir em seus serviços extras papel higiênico banhado a ouro e até máscaras contra coronavírus cravejadas de diamantes. Com itens curiosos, ele faz sucesso nos Estados Unidos. “As pessoas gostam de ser exclusivas e usar coisas que outros jamais poderiam usar. Gosto de oferecer de tudo que realize o sonho dos meus clientes, eles querem gastar da forma que acham merecer, por isso temos até papel higiênico banhado a ouro”, contou.

Os papéis banhados a ouro são produzidos pelos próprios designers da concierge Pugachev, em modelos exclusivos para cada cliente. Além disso, temos máscaras feitas com as mais luxuosas pedras preciosas, entre elas as pedras Swarovski. Mark ressalta “Nossos clientes adoram, pra eles é importante estar chique e protegido ao mesmo tempo”.

Esses serviços extras polêmicos foram anunciados em seu site recentemente. Ele escreveu: “Para quem quer viver no luxo de verdade, na Mark Pugachev você pode ser tão exclusivo que, ao alugar um carro, apartamento ou iate, pode incluir no banheiro papel higiênico banhado a ouro ou máscara de diamante para se proteger do coronavírus. Se mostre, viva!”, escreve o empresário.

Em seu site, Pugachev conta mais detalhes de seus produtos, conheça: http://pugachev.miami/to-be-perfect-is-everything/.