DJ Gabriel do Borel lança “Mi Amor”, seu primeiro feat internacional, gravado com o francês Hiro

Por Redação

O DJ Gabriel do Borel já se consagrou como um dos maiores DJs do Brasil. E agora se prepara para dar o próximo passo. Mirando no mercado global, o artista lançará nesta sexta-feira, 19 de junho, sua primeira parceria internacional. A canção “Mi Amor”, conta com a parceria especial do cantor francês Hiro e estará disponível em single e vídeo em todas as plataformas digitais à partir das 18h.

O clipe, ambientado no Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro, foi gravadk antes da Pandemia e traz um clima sensual e sonoridade que passeia pelo Reggaeton. Já no single, gravado nas duas línguas, DJ Gabriel além de participar na produção musical, também se arrisca na voz, dando tom aos trechos em português da canção.

 

“Essa foi uma experiência muito gratificante para mim, porque num primeiro momento queria muito me tornar conhecido no Morro do Borel, comunidade em que nasci e cresci. E quando as coisas começaram a acontecer e as portas se abrirem, eu percebi que podia ir mais longe. Tenho o sonho de ser reconhecido no mundo todo. E venho batalhando muito, para isso”, conta o DJ, confiante do sucesso da parceria.

 

Antes conhecido como “Hiro the Rooster”, o cantor francês tem apenas 29 anos, mas já se destacou no mercado internacional com o grupo Bana C4, do qual ele é líder. No YouTube, ele já conta com mais de 155 milhões de views em seus clipes.

 

Hiro também é um dos jurados do “The Voice Afrique”, versão do reality show musical transmitida pela emissora Vox África. Agora, o cantor está lançando uma nova fase em sua carreira solo.

Siga a Revista Procura
nas redes sociais